BIOGRAFIA

Quem Sou

Nascido em Brasília em 26 de setembro, Marconi, hoje com 22 anos, solteiro, ex estudante de engenharia civil, curso trancado em 2010 para seguir carreira de cantor na dupla Junior e Marconi, descobriu nesse ano que conseguia transmitir, através das próprias composições, a historia que já viveu e também a de outras pessoas. A família por parte de mãe sempre esteve ligada à música, por isso desde pequeno Marconi participava de rodas de viola com a família e os amigos. Foi na infância que despertou interesse por instrumentos musicais. Começou gravando vídeos para redes sociais e youtube, cantando e tocando. Hoje, cantor e compositor busca seus sonhos e o sucesso profissional na cidade de Campo Grande - MS, onde está gravando um novo álbum com composições feitas junto com seu parceiro musical Junior e com outros amigos compositores da cidade morena.

Perfil

NOME: MARCONI SILVA LEITE

NASCIMENTO: 26/09/1993

NATURAL DE: BRASÍLIA – DF

SIGNO: LIBRA

ALTURA: 1,79

PESO: 71 KG

SAPATO: 41

MANEQUIM: 42

ANIMAL DE ESTIMACAO: CACHORRO TOBBY

ATOR/ATRIZ: WILL SMITH / ANGELINA JOLIE

CANTOR: JORGE E MATHEUS / JOHN MAYER

COR: VERDE

PRATO PREFERIDO: PARMEGIANA DE FRANGO

SOBREMESA: PUDIM

HOBBY: JOGOS ELETRÔNICOS / DOTA / WORLD OF WARCRAFT / FUTEBOL

LUGAR: LAS VEGAS – LA

TIME: FLAMENGO

VAIDADE: CABELO

ORGULHO: MEU PAI

FELICIDADE: COMPANHIA, AMIZADE, FAMÍLIA

PALAVRA FAVORITA: HUMILDADE

MEDO: ALTURA

TRILHA SONORA: MATT CORBY – UNTITLED

SHOW: CELINE DION

SUCESSO: TRABALHO

LEMA: KARMA

AMOR DA MINHA VIDA: MEU PAI

MAIOR REALIZACAO: JUNIOR E MARCONI

FUTURO: FAMÍLIA, LAZER, SUCESSO

DISCOGRAFIA: SERTANEJO PLAY / AGORA E A ONDA / IDENTIDADE


Filhos da capital federal, os primos Junior e Marconi se uniram em prol de um sonho em comum: serem cantores. Apaixonados pela arte de cantar, tocar, compor e com grandes referências no sertanejo, os jovens, com apenas 26 e 22 anos, respectivamente, lançam no final de 2015 seu segundo álbum, “Identidade”. Produzido por Ivan Miyazato – grande nome no universo sertanejo, com trabalhos ao lado de Luan Santana, Munhoz e Mariano, Gusttavo Lima, entre outros no currículo, o disco traz oito músicas, sendo sete autorais.

Atualmente morando em Campo Grande (MS), Junior e Marconi vêm consolidando uma carreira de sucesso. Desde pequenos envolvidos no ambiente musical, e estimulados pela família, os primos seguem trilhando o caminho profissional que teve início em 2010.

No mesmo ano a dupla teve a primeira experiência registrada no Sertanejo Play, coletânea sertaneja em que gravaram quatro músicas e que lançou os cantores nacionalmente. Logo após, Junior e Marconi participaram de uma seletiva online para o quadro Garagem do Faustão onde venceram a etapa com 99% votos, e foi quando tiveram a oportunidade de ter um de seus vídeos veiculados no site do programa com a música “da vontade de dançar (da, da, da)”.

Em setembro de 2015 eles apresentaram o trabalho autoral “Identidade”, um “Compact Disc” com uma pegada mais intimista, que fortalece características pessoais dos cantores enquanto traz um pouco de suas histórias nas faixas.

“Temos composições de toda uma vida nesse CD. Ele traz a nossa verdade, a nossa cara, por isso ele é chamado Identidade. A ideia é que o público possa se aproximar mais da gente e do que nós temos a dizer”, afirma Marconi.

“Identidade” passeia entre canções românticas, como “Eu vejo em você o futuro” (Junior Califa/Marconi/Marco Aurélio/Thiago Machado), “Por você eu juro” (Junior Califa/Marconi/Marco Aurélio/Thiago Machado/Elinho), “Faz parte do amor” (Artur Bacanna/Hiago Nobre/Rede Pura), “Dose de Desapego” (Junior Califa/Marconi/Marco Aurélio/Thiago Machado/Miyazato/Rede Pura), mescladas às canções dançantes, como “Vamo beber” (Junior Califa/Marconi/Elinho), “Fico bebo fico bom” (Junior Califa/Carlos Braks/Thiago Machado/Elinho/Fabrício Jara/Lucas Ramalho) e “Gosto de maçã” (Junior Califa/Daniel Victor), que comprovam a versatilidade da dupla. A primeira música de trabalho do álbum, “Balde de gelo” (Junior Califa/Marconi/Lucas Dias) tem pegada romântica e promete cair na boca do povo.

Outro destaque da produção é a capa do disco, ilustração assinada por Julio Diniz, artista de São Paulo. A capa, assim como todo o álbum, remonta a história da dupla. Entre os elementos, uma árvore, que representa o crescimento da dupla; um carro, que foi o meio de transporte dos cantores por muitos anos e pelo qual eles nutrem grande apego; além do desenho de Brasília (avião), um conjunto de prédios e um ganso, que representam os locais onde a dupla morou e trabalhou: a capital federal, Campinas (SP) e Campo Grande (MS), respectivamente.

Quem Sou

Nascido em Brasília em 29 de julho, Junior hoje com 26 anos, solteiro, ex estudante de publicidade, curso trancado em 2010 para seguir carreira de cantor na dupla Junior e Marconi, descobriu nesse ano que conseguia transmitir através de suas composições musicais a historia que já viveu e também a de outras pessoas. A família por parte de pai sempre esteve ligada a música por isso desde pequeno Júnior participava de rodas de viola e foi na infância que despertou interesse por instrumentos musicais. Ganhou um teclado do pai, que percebeu quando o filho tinha 7 anos que Junior conseguia ouvir uma música e reproduzi-la nas teclas. Do teclado vieram outros instrumentos, como violão, percussão, cavaquinho, guitarra e principalmente o canto. Hoje, Cantor e compositor busca seus sonhos e o sucesso profissional na cidade de Campo Grande - MS, produzindo um novo álbum com composições autorais com seu parceiro musical Marconi e com outros amigos compositores da cidade morena.

Perfil

NOME: AMILTON SILVA JUNIOR

NASCIMENTO: 29/07/1989

NATURAL DE: BRASÍLIA – DF

SIGNO: LEÃO

ALTURA: 1,81

PESO: 80 KG

SAPATO: 41

MANEQUIM: 42

ANIMAL DE ESTIMACAO: CACHORRO TOBBY

ATOR/ATRIZ: WILL SMITH / ANGELINA JOLIE

CANTOR: JORGE E MATHEUS / JOHN MAYER

COR: BRANCO

PRATO PREFERIDO: FRICASSE

SOBREMESA: PAVE

HOBBY: CORRIDA

LUGAR: PICO DAS CABRAS / JOAQUIM EGIDIO - SOUZAS SP

TIME: FLAMENGO

VAIDADE: BARBA

ORGULHO: MINHA FILHA MARCELLA

FELICIDADE: TER A SI MESMO COMO A MELHOR COMPANHIA. MANTER O PENSAMENTO EM COISAS BOAS.

PALAVRA FAVORITA: HUMILDADE

MEDO: DA MENTIRA

TRILHA SONORA: 93 MILLION

SHOW: HARDWELL

SUCESSO: TRABALHO

LEMA: FACA O BEM, SEM OLHAR A QUEM

AMOR DA MINHA VIDA: MINHA FAMÍLIA

MAIOR REALIZACAO: JUNIOR E MARCONI

FUTURO: FAMÍLIA, LAZER, SUCESSO

DISCOGRAFIA: SERTANEJO PLAY / AGORA E A ONDA / IDENTIDADE